«Eu amo meu trabalho, mas os jogos da equipe são meu pesadelo»

Eu trabalho em uma grande empresa onde uma variedade de timbildings foi adotada para aumentar um espírito de comando. Eu não gosto dessas reuniões e tenho medo que elas. No dia anterior ao meu humor sempre estraga, fico com raiva e preso – porque será necessário me mostrar, inventar idéias, expressar uma opinião. Mas é difícil

comprar kamagra

para mim. Tenho medo de parecer um tolo de que eles riem de mim.

Eu trabalho em uma área estreita onde todos se conhecem. De repente, eles começarão a dizer sobre mim que sou estúpido e não será convidado para outras empresas? Essas reuniões não estão no trabalho, ou seja, jogos de equipe – para mim um inferno real. Eu não sei como lidar com isso.

Eu acredito que o seu problema, Natalya, é conhecido por muitos: nem todos são dados a todos que são psicologicamente fáceis. De fato, isso é uma ciência inteira, o que sugere que todos os participantes se sentirão confortáveis. Esta questão, é claro, deve se preocupar com os organizadores. E sua tarefa é tentar minimizar sua tensão e ansiedade.

Primeiro, tente compartilhar duas funções: o que você é um funcionário e qual jogador você é. Você foi contratado por uma grande empresa, como escreve, em um campo estreito, o que significa que todos os especialistas estarão sujeitos a. Vou arriscar sugerir: a liderança acredita que você tem tudo com qualidades profissionais, não é assim?

Mas você pode se dar ao luxo de estar absolutamente qualquer coisa com um jogador (na verdade, não para isso, eles levaram você a trabalhar). Em algum lugar você certamente se mostrará, mas em algum lugar, você pode não estar no topo. E isso é bastante normal: acredite, ninguém avaliará de maneira diferente suas qualidades profissionais, porque você não foi o mais rápido, o mais engenhoso e assim por diante.

Se você não pode se recusar a participar dessas reuniões, tente perceber jogos com menos seriedade e responsabilidade. Ainda o jogo (mesmo que faça parte do timbilding) – isso é entretenimento. Não não obriga nada a nada.

0 comentarios

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *